Continuando as comemorações dos 60 anos da Fundação de Educação Artística, as “Manhãs Musicais” deste domingo (04/06) contarão com a presença mais do que especial de um dos seus fundadores, músico experiente e com envolvimento de longa data na cena belorizontina.
O professor e pianista Eduardo Hazan é o nosso convidado, se apresentando com colegas de peso: Rommel Fernandes (violino), Katarzyna Druzd (viola) e Robson Fonseca (violoncelo) tocarão obras selecionadas de César Franck, Witold Lutoslawski e Mozart.
Na data, será inaugurada a exposição Coleção FEA, com o acervo de 13 obras de artes visuais da Fundação. São trabalhos de Amilcar de Castro, Augusto Rodrigues, Carlos Scliar, Fayga Ostrower, Maria Helena Andrés e Mário Silésio, que dá nome à galeria da FEA.
Marque alguém para ir com você e fazer parte da história da FEA!
MANHÃS MUSICAIS COM EDUARDO HAZAN
DATA: 04/06 (Domingo)
HORÁRIO: 11h
LOCAL: Sala Sergio Magnani – FEA (Rua Gonçalves Dias, 320, Funcionários)
INGRESSOS: Evento gratuito
#música #fea60anos #cesarfranck #Lutoslawski #mozart
#ParaTodosVerem: post em carrossel em seis telas. Na primeira tela, no canto superior esquerdo, o texto: “4.6.2023. Domingo. 11h”. Ao centro, o texto “Manhãs Musicais” e selo comemorativo dos 60 anos da Fundação de Educação Artística. No canto inferior direito, o texto: “Sala Sergio Magnani”. Na segunda tela, o texto: “César Franck. Sonata para violino e piano em lá maior. Eduardo Hazan. Piano. Rommel Fernandes. Violino”. Na terceira tela, o texto: “Witold Lutoslawski. Bucolics, para viola e violoncelo. Katarzyna Druzd. Viola. Robson Ferreira. Violoncelo”. Na quarta tela, o texto: “W. A. Mozart. Quarteto para piano e cordas em sol menor - K.478. Rommel Fernandes. Violino. Katarzyna Druzd. Viola”. Na quinta tela, selo comemorativo com o texto: “60 anos de compromisso com a música e a transformação social”. Na última tela, o texto: “PRONAC: 230103” e marcas do patrocinador master (Lei de incentivo à cultura), dos patrocinadores (CEMIG e Governo do Estado de Minas Gerais) e dos realizadores (FEA, Flama e Ministério da Cultura).