Pular para o conteúdo

Ateliê sonoro

    Você é musicista ou já tem vivência na música e quer ter uma experiência intensiva no campo da criação sonora e musical? Tenho uma notícia para você: estão abertas as inscrições para o Ateliê Musical FEA 2020.

    Na sua terceira edição, o compositor Sérgio Rodrigo, atualmente radicado na França, convida para um espaço de criação e investigação artística, no qual cada estudante poderá desenvolver uma proposta de criação que esteja em sintonia com seus interesses e necessidades, com a possibilidade de abranger as mais variadas práticas: canção, música instrumental, de câmara ou sinfônica, eletrônica, trilha sonora, instalação sonora, improvisação, além de outras experiências de natureza experimental, híbrida ou interdisciplinar.

    O objetivo é potencializar os desejos e aptidões artísticas com uma abordagem atual e dinâmica que valorize o seu perfil, sensibilidade e trajetória.

    Nessa edição a Ateliê funcionará em sessões virtuais nas quais cada participante poderá discutir e desenvolver sua proposta criativa em contato direto com o professor.

    As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site sergiorodrigo.net/cursos. As vagas são limitadas.

    Nos vemos lá!