Pular para o conteúdo

Parceiros

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Seja um Parceiro da FEA

O trabalho educacional que desenvolvemos existe graças ao apoio dos nossos parceiros, que investem e incentivam a difusão das artes

A Fundação de Educação Artística é uma instituição sem fins lucrativos. Há 60 anos, formamos crianças, adolescentes e adultos nas mais diversas práticas artísticas relacionadas ao universo da música, sempre contando com o apoio de parcerias, que apostam e investem em responsabilidade social, tornando possível a realização do nosso sonho de um mundo mais inclusivo por meio do ensino musical.

Os parceiros da FEA podem utilizar a Lei de Incentivo à Cultura para adquirir cotas de contribuição, que têm como contrapartida a exposição da marca em concertos, como as “Manhãs Musicais”; em projetos de educação, como oficinas e palestras; e em projetos de circulação, que preveem apresentação e cursos em outras cidades de Minas Gerais.

Você também pode doar

Pessoas físicas também contam com o incentivo fiscal e podem deduzir suas doações do imposto de renda. Trata-se do programa Transforme seu imposto de renda em música. Mais que um programa de inclusão social, trata-se de um programa de transformação social em que a soma de pequenas contribuições individuais tem possibilitado, principalmente, centenas de bolsas de estudo para que jovens de baixa condição econômica tenham a oportunidade de se preparar para uma atuação profissional no campo da música.

Nossos Parceiros

Conheça as leis de incentivo à cultura e as empresas que investem no trabalho de educação musical que desenvolvemos há 60 anos

Patrocínio

Realização