A Mostra Aberta da FEA é uma oportunidade de compartilhar as experiências de alunos e professores com o público.
Este encontro é fundamental para o processo de aprendizado, pois a música só se conclui a partir da escuta de sua audiência. Fazer música na Fundação de Educação Artística é especial porque são muitas maneiras de fazer música, de compartilhar música e de perceber os muitos mundos musicais.
Por isso, fica o convite para comparecer nas três apresentações dos próximos dias.
No sábado pela manhã, teremos uma diversidade enorme de sonoridades, com alunos de musicalização de variadas idades, que tocam do cavaquinho ao violoncelo, do canto à percussão e tudo junto e misturado, com formações distintas onde cada um pode mostrar seu talento e tocar junto.
No domingo, as várias turmas do professor Jayaram Márcio mostram as imensas possibilidades para o violoncelo. Do brasileiríssimos Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, ou Luiz Galdino, passando pelo pop dos Beatles aos clássicos de Bach e Vivaldi, entre outras obras, os aprendizes mostram um repertório bem eclético para o instrumento.
E na segunda-feira, teremos uma apresentação dupla dos muitíssimos alunos da professora Marta Milagres, que ensina crianças e adultos a música doce da flauta. As apresentações, individuais ou em conjunto, são sempre emocionantes e encantadoras e os programas, bem ecléticos, estão especiais neste 2024.
Compareça!
Venha fazer música com a gente, venha estudar na FEA!