Pular para o conteúdo

Sala Sergio Magnani

CULTURA

Um Espaço Disponível para a Realização
do seu Evento

A sua apresentação musical, teatral, palestra, gravação de DVD ou exposição de arte pode ser feita em um dos espaços mais bem preparados de Belo Horizonte

Projetada pelo arquiteto Gabriel Aun em conjunto com o compositor e engenheiro acústico uruguaio, Conrado Silva de Marco (1940-2014), a Sala Sergio Magnani destaca-se pela sua qualidade sonora e pelos modernos equipamentos de luz e som.

Com 180 poltronas, a sala está pronta para receber as mais variadas manifestações artístico-culturais, ideal para concertos pela sua excelente acústica.

Seu nome é uma homenagem ao maestro Sergio Magnani, que, durante anos, colaborou com a Fundação ministrando cursos e oficinas de música, sempre aliados a uma ampla visão cultural e relacionando fatos e poéticas, relativizando conceituações, evitando rótulos e concepções fechadas.

Ao lado da Sala Sergio Magnani, fica a Galeria Mário Silésio, espaço expositivo que pode ser ocupado mostras de artes plásticas e visuais. Com cerca de 10 X 3 metros, é ideal para exposições de pequeno porte.

Quer fazer o seu evento aqui?

Preencha o formulário e solicite um orçamento.

Estrutura técnica

Veja os mapas de palco, som, luz e vídeo do espaço (arquivos em PDF)