Pular para o conteúdo

Continuando as comemorações dos 60 anos da Fundação de Educação Artística, as “Manhãs

    Continuando as comemorações dos 60 anos da Fundação de Educação Artística, as “Manhãs Musicais” deste domingo (04/06) contarão com a presença mais do que especial de um dos seus fundadores, músico experiente e com envolvimento de longa data na cena belorizontina.

    ‌O professor e pianista Eduardo Hazan é o nosso convidado, se apresentando com colegas de peso: Rommel Fernandes (violino), Gerry Varona (viola) e Robson Fonseca (violoncelo) tocarão obras selecionadas de César Franck, Witold Lutoslawski e Mozart.

    Na data, será inaugurada a exposição Coleção FEA, com o acervo de 13 obras de artes visuais da Fundação. São trabalhos de Amilcar de Castro, Augusto Rodrigues, Carlos Scliar, Fayga Ostrower, Maria Helena Andrés e Mário Silésio, que dá nome à galeria da FEA.

    Marque alguém para ir com você e fazer parte da história da FEA!

    MANHÃS MUSICAIS COM EDUARDO HAZAN

    DATA: 04/06 (Domingo)
    HORÁRIO: 11h
    LOCAL: Sala Sergio Magnani – FEA (Rua Gonçalves Dias, 320, Funcionários)
    INGRESSOS: Evento gratuito

    ‌#música #fea60anos #cesarfranck #Lutoslawski #mozart

    #ParaTodosVerem: post em carrossel em cinco telas. Na primeira tela, o texto “Manhãs Musicais” e selo comemorativo dos 60 anos da Fundação de Educação Artística. Na segunda tela, ao centro, fotografia do professor Eduardo Hazan. No canto superior esquerdo, texto “Manhãs Musicais” e selo comemorativo dos 60 anos da Fundação de Educação Artística. No canto inferior esquerdo, o texto: “Eduardo Hazan. Piano”. Na terceira tela, no canto superior esquerdo, o texto: “4.6.2023. Domingo. 11h”. Ao centro, o texto “Manhãs Musicais” e selo comemorativo dos 60 anos da Fundação de Educação Artística. No canto inferior direito, o texto: “Sala Sergio Magnani”. Na quarta tela, selo comemorativo com o texto: “60 anos de compromisso com a música e a transformação social”. Na última tela, o texto: “PRONAC: 230103” e marcas do patrocinador master (Lei de incentivo à cultura), dos patrocinadores (CEMIG e Governo do Estado de Minas Gerais) e dos realizadores (FEA, Flama e Ministério da Cultura).

    ver no instagram